No momento da separação, todas as peças são inspecionados com muito cuidado e atenção antes de cada envio! Mas caso queira trocar ou devolver o seu produto, não se preocupe, oferecemos todo o apoio necessário para realizar a sua solicitação.
 

Política de devolução:

  • De acordo com o Código Brasileiro de Defesa do Consumidor (artigo 49 da lei n° 8.078), o cliente pode desistir da compra sempre que esta ocorrer de forma on-line, no prazo de 7 dias corridos após o recebimento do produto.
  • A solicitação deverá ser solicitada pelo Whatsapp: (41) 99706-9235
  • As peças a serem devolvidas deverão ser enviadas dentro do prazo de 7 dias corridos após recebimento, na embalagem original e sem indícios de uso.
  • O valor do frete será devolvido ao cliente somente na hipótese de devolução integral da compra (todos os produtos). Na hipótese de devolução parcial da compra, o valor do frete não será devolvido ao cliente (o valor do frete varia conforme o endereço do destinatário, independentemente da quantidade de itens enviados).
  • O valor do frete para o envio das peças até o centro de distribuição, será custeado pelo cliente, podendo ser reembolsado em casos de defeitos de fabricação da peça, porém, a solicitação passará por uma análise e enviaremos o "passo a passo" para efetuar a devolução.
  • Após a chegada das peças até nós, pedimos o prazo de 2 dias úteis para inspeção e devolução do dinheiro.

Política de troca:

  • Prazo para reclamação por defeito: 24 horas após o recebimento.
  • Prazo de 7 dias corridos para solicitar a troca e fazer o envio das peças a serem trocadas.
  • A solicitação deverá ser feita por e-mail: (41) 99706-9235
  • As peças a serem trocadas deverão ser enviadas na embalagem original e sem indícios de uso.
  • O frete de retorno da mercadoria é de responsabilidade do cliente e o frete do reenvio do produto será arcado por nós.

Garantia Pura Luz:

  • Todas as nossas peças possuem 60 dias de garantia no banho.
  • Para acionar a garantia, nos envie foto/vídeo do produto em questão pelo Whatsapp: (41) 99706-9235.
  • Nossa garantia não cobre mau uso.
  • A garantia será avaliada e solucionaremos o caso da melhor forma possível.
  • Comprovado o defeito de fabricação, poderá consertar o produto ou substituir por outro igual, se o produto já estiver fora de linha o cliente receberá um cupom de credito no valor da peça.
  • Não será autorizada a troca, caso o defeito seja proveniente de mau uso ou desgaste.
  • O frete do envio da mercadoria para a realização da assistência é por conta do cliente.